facebook instagram
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
logo
08 de Maio de 2024

Ponto Central Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 08:48 - A | A

11 de Abril de 2019, 08h:48 - A | A

Ponto Central / USO DE CAIXA 2

Cassada, Selma diz estar tranquila e que vai recorrer contra decisão do TRE

Da Redação



A senadora Selma Arruda anunciou que vai recorrer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), que cassou o seu mandato e a declarou inelegível por 8 anos, nesta quarta-feira (10).

Selma foi condenada por abuso de poder econômico e uso de caixa 2 nas últimas eleições.

Em nota, ela afirmou que está tranquila e que “a consciência dos meus atos, a retidão que tive em toda a minha vida e que não seria diferente na minha campanha e trajetória política”.

“Respeito a Justiça e, exatamente por esse motivo, vou recorrer às instâncias superiores, para provar a minha boa fé e garantir que os 678.542 votos que recebi da população mato-grossense sejam respeitados”, diz trecho da nota.

VEJA ABAIXO O POSICIONAMENTO:

Estou tranquila com a decisão proferida nesta quarta-feira (10.04) pelo Tribunal Regional Eleitoral. A tranquilidade que tenho é com a consciência dos meus atos, a retidão que tive em toda a minha vida e que não seria diferente na minha campanha e trajetória política. Respeito a Justiça e, exatamente por esse motivo, vou recorrer às instâncias superiores, para provar a minha boa fé e garantir que os 678.542 votos que recebi da população mato-grossense sejam respeitados.