antonielle.pnc@hotmail.com | 25 de Maio de 2019

logo

Ponto Central Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 16h:22 - A | A

SUPOSTO PORTA-VOZ

Wilson nega extorsão contra Selma: “Não sei da onde ela tirou isso”

Da Redação

O deputado estadual, Wilson Santos, negou que tenha sido porta-voz do empresário Júnior Brasa, dono da agência de publicidade Genius, para extorquir a senadora Selma Arruda.

Selma alegou que Wilson teria procurado o então marqueteiro dela, o jornalista Kleber Lima, para oferecer ajuda no processo contra o empresário.

“Nunca recebi por parte de Junior Brasa nenhuma proposta. Eu votei na senadora eleita, trabalhei por ela, usei o nome dela em todos os meus materiais até a reta final. Foi uma surpresa essa posição dela. Respeito. Ela está usando essa argumentação em sua defesa, mas não vai encontrar guarida, porque eu não fui porta-voz do empresário Júnior Brasa para a Selma”, disse o deputado em um vídeo divulgado pelo Gazeta Digital.

Ele não soube dizer a razão da senadora ter acusá-lo de extorsão.

“Não tenho a menor noção de onde ela tirou, se foi estimulada por algum advogado, coisa parecida, mas não tenho nada a ver com isso. A única coisa que tenho a ver é que fui eleitor de Selma e ajudei a Selma a ser eleita representante de Mato Grosso”, declarou o deputado, que ainda disse que já prestou esclarecimentos junto à Polícia Federal.

Imprimir


Comentários



APOIADORES