facebook instagram
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
logo
25 de Abril de 2024

Cível Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 09:49 - A | A

13 de Janeiro de 2018, 09h:49 - A | A

Cível / devolução indevida

MPE vai investigar gravação em que Jajah diz devolver verba a Wilson Santos

Segundo a Assessoria de Comunicação do órgão ministerial, conforme as informações obtidas, o MPE vai analisar se abre inquérito para apurar os fatos

Lucielly Melo



O Ministério Público Estadual (MPE) deve investigar o áudio que teria sido divulgado pelo deputado estadual, Jajah Neves, afirmando que devolve a verba indenizatória ao parlamentar Wilson Santos.

Segundo a Assessoria de Comunicação do órgão ministerial, o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, atualmente coordenado pelo promotor de justiça, André Luiz de Almeida, instaurou uma notícia – procedimento que antecede o inquérito – para apurar os fatos. Dependendo das informações obtidas, o MPE vai abrir um inquérito civil.

Na gravação, Jajah teria afirmado que devolve a verba que é paga pelo ressarcimento por despesas com combustíveis, aluguel de imóveis e veículos, entre outros gastos, no montante de R$ 65 mil.

Wilson Santos é titular da cadeira ocupada por Jajah Neves na Assembleia Legislativa. Ele saiu da Casa de Leis para assumir a Secretaria de Estado de Cidades.