facebook instagram
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
logo
26 de Abril de 2024

Administrativo Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13:30 - A | A

14 de Fevereiro de 2018, 13h:30 - A | A

Administrativo / APÓS CARNAVAL

TRE-MT funciona nesta quarta-feira; prazo processual é prorrogado

De acordo com o normativo, os prazos que porventura iniciar-se ou completar-se no dia 14 ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente

Da Redação



O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informou que haverá expediente nesta quarta-feira (14), das 13h às 18h, na sede do Tribunal e nas 57 zonas eleitorais.

O funcionamento da Justiça Eleitoral para esta quarta-feira está disciplinado na Resolução nº 2100/2018 aprovada pelo Pleno do TRE.

De acordo com o normativo, os prazos que porventura iniciar-se ou completar-se no dia 14 ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Veja abaixo como ficará o atendimento aos eleitores nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, onde acontece a revisão do eleitorado com cadastro de dados biométricos.

Cuiabá

A Casa da Democracia e os postos de atendimento instalados nos shoppings 3 Américas e Goiabeiras e no Ganha Tempo do CPA 1 funcionarão das 13h às 18h.

Não haverá atendimento nos postos avançados instalados na Assembleia Legislativa e no Fórum de Cuiabá, visto que nessas instituições o expediente será suspenso.

Várzea Grande

As duas centrais de atendimento ao eleitor funcionarão das 13h às 18h. Uma unidade está situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro; e a outra na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, número 2367, bairro Cristo Rei.

Sinop

As duas centrais de atendimento ao eleitoral funcionarão das 13h às 18h. Uma unidade está situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul e outra na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte.

Prazo final da revisão

O prazo para que os eleitores de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop façam a revisão termina no dia 30 de março. Quem não comparecer a um dos postos ou centrais de terá o título cancelado

Em outros municípios do Estado, o cadastramento biométrico também está acontecendo, porém, na rotina dos trabalhos, conforme a procura. Ou seja, nos demais municípios de Mato Grosso, o eleitor não é obrigado a comparecer. (Com informações da Assessoria do TRE-MT)