facebook instagram
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
logo
26 de Abril de 2024

OAB Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 14:56 - A | A

24 de Julho de 2017, 14h:56 - A | A

OAB / Semana da conciliação

Membros da OAB-MT devem comparecer em evento para negociar situação

Valores de multas e juros serão negociados com parcelamento em maior número de vezes aos advogados que comparecerem durante a Semana de Conciliação

Da Redação



Começou nesta segunda-feira (24) a Semana de Conciliação da Justiça Federal, evento em que advogados podem negociar pendências com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Para comparecer à sede da Justiça Federal, a OAB-MT enviou 168 cartas-convite aos interessados, cujo atendimento está agendado a partir desta terça-feira.

Porém, demais profissionais da advocacia que não foram convocados também podem solucionar seus débitos, mas diretamente na sede da Ordem.

A Semana da Conciliação acontece até o dia 28. A medida visa à tentativa de negociação de débitos de membros da advocacia com a OAB-MT e, por meio dela, a instituição oferecerá condições diferenciadas para a quitação.

Valores de multas e juros serão negociados com parcelamento em maior número de vezes aos advogados que comparecerem durante a Semana de Conciliação.

A Ordem reforçou que as condições valerão apenas para esta semana.

Os advogados intimados pela Justiça Federal têm horários de atendimento agendados das 8h às 12 horas, entre terça e sexta-feira.

Aqueles que não foram intimados e querem regularizar a situação nas mesmas condições, podem comparecer à sede da Ordem entre esta segunda-feira até o fim da semana, das 9h às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas no portal da instituição (www.oabmt.org.br). (Com informações da Assessoria da OAB-MT)