facebook instagram
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
logo
26 de Abril de 2024

Ponto Central Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 08:24 - A | A

06 de Julho de 2018, 08h:24 - A | A

Ponto Central / publicações no facebook

Denunciado no TRE, Pivetta nega ter mandado produzir posts

Da Redação



Após ser denunciado pela Procuradoria Regional Eleitoral de praticar por propaganda antecipada em postagens no perfil "Giro de Lrv" no Facebook, o pré-candidato a governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, se manifestou por meio de nota.

Ele negou ser o dono da página na rede social e que não contratou serviço de marketing para produzir os materiais veiculados.

"Informo que mantenho perfil pessoal hospedado na referida rede social, sendo que somente as informações ali veiculadas são verossímeis e de minha autoria. Ressalto que jamais veiculei ou permiti que se veiculasse em meu favor qualquer tipo de propaganda e/ou ato publicitário que desrespeite à normal eleitoral".

Por fim, Pivetta rechaçou "qualquer afronta à legislação nacional" e defendeu "a isonomia entre todos pretendentes a candidatos no vindouro pleito eleitoral".

Veja a nota na íntegra:

1. Em relação a representação proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), tocante às publicações no perfil denominado “Giro De Lrv”, venho esclarecer que tal página hospedada na rede social Facebook não é de minha titularidade e/ou responsabilidade.

2. De igual forma, não contratei qualquer tipo de serviço de marketing visando realizar propaganda e/ou divulgação de tais vídeos e publicações, nos moldes do defendido pela ilustre PRE.

3. Informo que mantenho perfil pessoal hospedado na referida rede social, sendo que somente as informações ali veiculadas são verossímeis e de minha autoria. Ressalto que jamais veiculei ou permiti que se veiculasse em meu favor qualquer tipo de propaganda e/ou ato publicitário que desrespeite à normal eleitoral.

4. A presente nota deve-se as várias matérias publicadas na mídia local, as quais possuem o condão de induzir os seus leitores em erro, visto que jamais pratiquei ou permiti que se realizasse em meu nome qualquer sorte de ilícito eleitoral.

5. Por fim, rechaço qualquer afronta à legislação nacional e defendo a isonomia entre todos pretendentes a candidatos no vindouro pleito eleitoral.