facebook instagram
Cuiabá, 20 de Abril de 2025

Advocacia Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 10h:30 - A | A

HISTÓRICO

Primeira mulher a presidir OAB de Poxoréu, Flávia Venceslau toma posse

Ao tomar posse do cargo de presidente da Subseção, Flávia Venceslau Gomes, destacou a importância da união para que as conquistas sejam concretizadas

Da Redação

A 13ª Subseção da OAB, em Poxoréu, passou a ser comandada pela advogada Flávia Venceslau Gome, que é a primeira mulher a presidir a unidade.

Ao tomar posse do cargo de presidente da Subseção, Flávia Venceslau Gomes, destacou a importância da união para que as conquistas sejam concretizadas, para que o êxito na luta pela garantia dos direitos constitucionais.

“É necessário trabalharmos unidos pela advocacia e por toda a sociedade e vamos trabalhar juntos, com muita determinação pelas prerrogativas e pelos direitos de todos cidadãos”.

A nova diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Marcos Paulo Santos da Silva, pela secretária-geral Natália Fernandes Veroneze, o secretário-adjunto Fábio Alves Castro Menezes, a tesoureira Cristina Porto Pereira e o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) Adriano Souza Paulino.

“É uma grande alegria participar da posse da primeira mulher a assumir a presidência da 13ª Subseção. Tenho certeza de que a presidente Flávia, ao lado de toda a sua diretoria, fará uma grande gestão, de muito sucesso e muitos avanços”, afirmou em seu discurso a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, durante a solenidade de posse.

Durante seu discurso, Gisela Cardoso lembrou ainda que além de ser uma instituição que representa a advocacia, a OAB é a voz da sociedade civil organizada, defensora do Estado Democrático de Direito.

“Sempre trabalhamos muito para que a advocacia da capital e a advocacia do interior estejam na mesma página, recebam os mesmos benefícios, as mesmas capacitações, tenham a mesma representatividade e decidam juntos todas as questões. Continuaremos trabalhando assim garantindo uma gestão para todos os advogados e advogadas de Mato Grosso”, disse Gisela Cardoso. (Com informações da Assessoria da OAB-MT)