O juiz Adauto dos Santos Reis, do Quinto Juizado Especial Cível de Cuiabá, faleceu na noite desta sexta-feira (25), aos 72 anos.
Conforme nota divulgada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o magistrado estava internado em São Paulo desde janeiro, onde passou por transplante de fígado, mas acabou sofrendo falência múltipla de órgãos.
O corpo deve retornar para Cuiabá, mas ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Veja abaixo a nota de pesar:
É com extremo pesar que o Poder Judiciário de Mato Grosso comunica o falecimento do juiz Adauto dos Santos Reis, do Quinto Juizado Especial Cível de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (25 de março), aos 72 anos. Ele estava internado em São Paulo desde janeiro e teve falência múltipla de órgãos. Recentemente ele passou por um transplante de fígado.
Natural da cidade de Assis, interior de São Paulo, Adauto dos Santos Reis deixa esposa, três filhas e dois netos.
O corpo deve retornar para Cuiabá, mas ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Carreira
Adauto dos Santos Reis foi nomeado como juiz substituto na magistratura de Mato Grosso em 26 de fevereiro de 1999 e foi nomeado vitaliciamente como juiz de Direito, em 3 de março de 2001. Ele atuou nas comarcas de São José do Rio Claro, Mirassol e Cáceres, antes de vir para Cuiabá.
O Poder Judiciário de Mato Grosso, assim como todos os colegas magistrados e magistradas, servidores e servidoras lamentam profundamente a morte do juiz, que muito dignificou a carreira, e expressam solidariedade à família neste momento de dor e luto.