facebook instagram
Cuiabá, 25 de Julho de 2024
logo
25 de Julho de 2024

Cível Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 16:32 - A | A

20 de Junho de 2024, 16h:32 - A | A

Cível / MAIS DE R$ 1,4 MILHÃO

Acordos em ações judiciais vão financiar reforma em abrigo

As negociações foram conduzidas pelo promotor de Justiça Wagner Cezar Fachone e os acordos formalizados em ações civis públicas já em fase de cumprimento de sentença ou execução

Da Redação



O Ministério Público do Estado (MPE), por meio do Núcleo de Defesa da Cidadania, celebrou três acordos judiciais que resultarão na destinação de R$ 1,42 milhão à Fundação Abrigo do Bom Jesus.

As negociações foram conduzidas pelo promotor de Justiça Wagner Cezar Fachone e os acordos formalizados em ações civis públicas já em fase de cumprimento de sentença ou execução.

Wagner Cezar Fachone enfatizou que os recursos provenientes dos acordos permitirão melhorias significativas nas instalações da ala masculina do abrigo, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável aos idosos acolhidos.

"Garantir condições dignas de vida aos idosos é uma prioridade. Esses acordos representam um passo significativo para assegurar que eles recebam o cuidado e a atenção que merecem", defendeu. (Com informações da Assessoria do MPE)