Da Redação
A União dos Procuradores do Município de Cuiabá (Uniproc) elegeu a nova diretoria para o próximo biênio (2025-2026), liderada pela procuradora Geórgia Fajuri Gebara, que assume a presidência da associação.
A Uniproc tem se destacado com uma associação representativa presente e atuante, sendo protagonista e parceira em diversos avanços já conquistados pela carreira, considerada primordial na execução de políticas públicas municipais.
“Atuando na Diretoria da Uniproc já há quatro anos (dois mandatos), agora assumo esse novo compromisso, sempre fortalecendo a unidade da carreira e buscando contribuir com os avanços, que representam a consolidação da advocacia pública municipal. É graças a uma Procuradoria independente e fortalecida que é possível atuar pela proteção do interesse público, com autonomia e em estrito cumprimento aos princípios constitucionais que regem a administração pública, em benefício da cidade de Cuiabá e do cidadão que nela vive", diz Georgia.
Junto com ela, participam dessa nova gestão os procuradores: Hermano José de Castro Leite (vice-presidente), Patrícia Cavalcanti Albuquerque (secretária), Amanda Viana de Vasconcelos Soares (tesoureira), Alex Nascimento de Oliveira (diretor de Marketing e Eventos), Débora Megid (diretora de Relações Institucionais).
A diretoria da Uniproc também é composta pelo Conselho Fiscal, com três membros: Jussara Helena de Jesus Alcoforado, Evandro Marcus Paiva Machado e Daniel Zampieri Barion.
Também foram eleitos os membros para o Conselho de Prerrogativas, formado por Rober Caio Martins Ribeiro, que deixa a presidência da Uniproc; Paulo Emílio Magalhães e Lúcia Valderez Cuiabano da Fonseca.