facebook instagram
Cuiabá, 23 de Julho de 2024
logo
23 de Julho de 2024

Administrativo Terça-feira, 10 de Maio de 2022, 12:20 - A | A

10 de Maio de 2022, 12h:20 - A | A

Administrativo / MUDANÇA

Pedro Paulo assume comando do IAMAT; veja demais nomes da diretoria

A advogada Luciana Castrequini foi eleita vice-presidente, a advogada Valeria Solda de Lima escolhida para o cargo de 1ª secretária e o advogado Gabriel Camilo Anchieta para tesoureiro

Da Redação



O advogado e professor universitário, Pedro Paulo Peixoto Júnior, foi eleito e empossado, no último dia 28, como presidente do Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT).

A advogada Luciana Castrequini foi eleita vice-presidente, a advogada Valeria Solda de Lima escolhida para o cargo de 1ª secretária e o advogado Gabriel Camilo Anchieta para tesoureiro.

Ao Ponto na Curva, Pedro Paulo, manifestou sua satisfação em presidir a instituição e agradeceu a confiança depositada pelos membros. 

"O norte da gestão é dar continuidade ao trabalho realizado pelo doutor Fábio Capilé e sua diretoria, cumprindo com os objetivos do instituto, promovendo atualização profissional dos seus membros e parceiros, bem como servindo a sociedade no que for necessário. Confio na competência do grupo que compõe o IAMAT, que colherá bons frutos dessa troca de experiência”, afirmou.

Já a vice-presidente, Luciana Castrequini, destacou que sente honrada pela confiança para participar da diretoria eleita.

“O desafio da instituição é a sua ampliação, mantendo a respeitabilidade, integração do conhecimento e aprimoramento jurídico para benefício da advocacia”, frisou.

Para a secretária-geral, Valéria Lima é uma satisfação ter a missão de registrar a história do IAMAT, resgatando valores e deixando legado dos que passaram e estão na atual direção/gestão da instituição.

Por fim, o tesoureiro eleito, Gabriel Anchieta destacou a gestão enxuta do IAMAT e que conduzir os registros financeiros é medida que se impõe.

IAMAT  

O IAMAT é a mais antiga instituição (associação) de juristas de Mato Grosso e tem por objetivo a promoção e difusão dos conhecimentos jurídicos, defesa do estado democrático de direito, contribuição para o aperfeiçoamento do ensino jurídico, dentre outros.