A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, cobrou do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) a designação de mais magistrados para as Subseções Judiciárias de Barra do Garças e Rondonópolis.
A reivindicação foi apresentada ao presidente do TRF1, desembargador federal João Batista Moreira, nesta terça-feira (1º), em Brasília.
Na oportunidade, a OAB-MT também requereu instalação da 2ª Vara Federal para Barra do Garças.
“Viemos protocolar as reivindicações para que sejam designados mais magistrados para as subseções judiciárias de Barra do Garças e Rondonópolis, bem como o pedido de instalação da 2ª Vara Federal para Barra. Saímos otimistas e confiantes de que poderemos ser atendidos. O desembargador João Batista foi muito receptivo e demonstrou interesse em dar os devidos encaminhamentos”, avaliou Gisela Cardoso.
Gisela Cardoso e as comitivas das duas Subseções estiveram ainda no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em reunião com o conselheiro Ulisses Rabaneda, para reforçar o pedido de apoio aos pleitos da advocacia de Barra do Garças e Rondonópolis. (Com informações da Assessoria da OAB-MT)