A Central de Processamento Eletrônico (CPE) começa, a partir desta segunda-feira (5), a atender advogados e partes interessadas que desejam consultar processos encaminhados para expedição de Requisição de Pequeno Valor (RPVs) e precatórios.
O atendimento será feito por três canais de comunicação: o WhatsApp, o balcão virtual (via site) e e-mail, durante horário de expediente, das 12h às 19h, nos dias úteis, por ordem de chegada.
A gestora judiciária da CPE, Thalita Balan Taborda, destacou que o interessado deve enviar, exclusivamente, mensagem de texto. Caso seja necessária a realização de chamada de videoconferência ou de voz, o atendimento deverá ser por meio de Balcão Virtual.
“Visando celeridade no atendimento o usuário deverá indicar na mensagem inicial o número do processo e a informação desejada. Assim conseguimos localizar mais facilmente a demanda do usuário”, explicou.
A Central de Processamento Eletrônico (CPE) tem desempenha várias funções nas demandas das unidades judiciárias do primeiro grau do Poder Judiciário de Mato Grosso. As ações vão desde digitalizações e inserções dos processos no PJe, até os trabalhos desenvolvidos no Núcleo da Justiça 4.0.
Canais de atendimento
O contato para mensagem de texto (WhatsApp) da CPE será o (65) 99330-1635.
E-mail: [email protected]
O Balcão Virtual aqui. (Com informações da Assessoria do TJMT)