facebook instagram
Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025

Outros Órgãos Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 14:52 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2024, 14h:52 - A | A

APÓS CONCURSO

Quinze novos juízes são empossados na Justiça do Trabalho de MT

A cerimônia também marcou a posse do juiz Luciano Henrique Silva, removido do TRT de Rondônia e Acre

Da Redação

Quinze novos juízes tomaram posse nesta sexta-feira (26), no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT). Eles foram aprovados no 2º Concurso Nacional realizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em 2023, após sete anos sem concurso para a magistratura trabalhista.

Os novos magistrados são Priscila Lopes, Flávio Cunha Filho, Marcel Rizzo, Analuíza Policarpo, Lívia Xavier, Camila Stambazzi, Alberto Silva, Thais de Almeida, Marcelo Rauber, Taciano Vieira, Fernando Galisteu, João Lucas Degraf, Vinícius Granemann, Juliana Souza e Fabiane Reis.

A cerimônia também marcou a posse do juiz Luciano Henrique Silva, removido do TRT de Rondônia e Acre.

Após a assinatura do termo de posse, os novos juízes foram saudados pelos representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), da OAB-MT e da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra-MT).

A presidente do TRT-MT, desembargadora Adenir Carruesco reiterou os votos de boas-vindas, convidando os novos magistrados a construírem uma trajetória ética e corajosa.

“Que essa nova jornada, com a qual os senhores sonharam, seja exercida com alegria, coragem, comprometimento e, acima de tudo, ética. Vocês já demonstraram suficiente conhecimento jurídico para estarem aqui hoje, mas o verdadeiro magistrado, o que é mais importante na magistratura, é o comprometimento ético”, concluiu. (Com informações da Assessoria do TRT)