A convocação dos candidatos classificados para a segunda etapa do concurso público para ingresso na carreira da magistratura de Mato Grosso foi publicada na sexta-feira (10).
As provas escritas (discursiva e de sentenças cível e criminal), serão realizadas nas datas prováveis de 9 e 10 de fevereiro, em Cuiabá.
No dia 9 de fevereiro, no período da manhã, das 8h até 12h, será realizada a prova discursiva, e das 15h às 20h, a prova prática de Sentença Cível. Já no dia 10 de fevereiro, no período das 09h às 14h, será realizada a prova prática de Sentença Criminal. O portão de acesso ao local de provas será fechado 30 minutos antes do início das provas (horário local).
Conforme o edital, os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjmtjuiz24, a partir do dia 3 de fevereiro de 2025 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
No edital, estão listados os materiais de uso permitido, como legislação não comentada, não anotada e não comparada; códigos; decretos e resoluções, que poderão conter evidências de utilização anterior, como trechos marcados por marca texto e separação de códigos por cores. Também estão listados os materiais não permitidos, como códigos comentados, anotados ou comparados; anotações pessoais e livros, apostilas e anotações.
O material de consulta permitido será conferido antes e no decorrer das provas discursivas, quantas vezes se julgar necessário. O candidato que descumprir as instruções de utilização de material de consulta será eliminado do concurso e suas provas serão anuladas.
O candidato deve apresentar documento de identidade com foto para realizar as provas.
Confira abaixo a convocação. (Com informações da Assessoria do TJMT)