facebook instagram
Cuiabá, 02 de Outubro de 2024
logo
02 de Outubro de 2024

Penal Domingo, 10 de Abril de 2022, 15:25 - A | A

10 de Abril de 2022, 15h:25 - A | A

Penal / DE FLAGRANTE PARA PREVENTIVA

Juiz mantém prisão de motorista que causou acidente e matou dois em VG

A decisão foi tomada neste domingo (10), após o acusado passar por audiência de custódia

Lucielly Melo



O juiz da 2ª Vara Cível de Várzea Grande, André Maurício Lopes Prioli, transformou a prisão em flagrante em preventiva do motorista Jeferson Nunes Veiga, acusado de provocar o acidente que deixou dois mortos e uma criança ferida na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na última sexta-feira (8).

A decisão do magistrado foi proferida neste domingo (10), em regime de plantão, após o acusado passar por audiência de custódia.

Jeferson foi detido logo após o acidente. Ele deveria passar por audiência de custódia no sábado (9), mas por conta de uma atualização no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o procedimento acabou sendo adiado. 

O acidente

Jeferson estava dirigindo o Corolla que causou o acidente, que vitimou o motorista de aplicativo Igor Rafael Alves dos Santos Silva e a diarista Marcilene Lucia Pereira. A filha de Marcilene foi socorrida com vida e levada para o Pronto Socorro.

A suspeita é de que Jeferson estava em estado de embriaguez no momento do acidente. Ele se negou a realizar teste de bafômetro