O juiz Márcio Aparecido Guedes foi designado para atuar na Primeira Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em substituição ao desembargador João Ferreira Filho, que está afastado.
A nomeação partiu da presidente do TJMT, Clarice Claudino, que ainda determinou a atuação do magistrado na Primeira Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado e na Seção de Direito Privado.
“Prorrogar a convocação do Juiz de Direito Márcio Aparecido Guedes, titular da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública da Comarca de Cuiabá, para jurisdicionar no Gabinete 1 da Primeira Câmara de Direito Privado, Primeira Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado e na Seção de Direito Privado, desvinculado das suas funções do 1º Grau de jurisdição, a partir de 21.08.2024, até ulterior deliberação”, diz trecho da portaria publicada na quarta-feira (21).
Os desembargadores João Ferreira e Sebastião Moraes foram afastados no último dia 1 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que apura o envolvimento suspeito dos magistrados com o falecido advogado Roberto Zampieri num possível esquema de venda de decisões judiciais.
VEJA ABAIXO A PORTARIA: