facebook instagram
Cuiabá, 24 de Agosto de 2024
logo
24 de Agosto de 2024

Administrativo Sábado, 19 de Agosto de 2023, 07:30 - A | A

19 de Agosto de 2023, 07h:30 - A | A

Administrativo / INSTITUÍDO POR LEI

TJ cria Núcleo de Previdência; Giraldelli é eleito presidente

Conforme a lei, o Núcleo de Previdência é composto por um desembargador presidente e por um juiz de Direito, cujo indicado é o juiz auxiliar da Presidência, Túlio Duailibi Alves Souza

Da Redação



O desembargador Gilberto Giraldelli foi indicado para presidir o Núcleo de Previdência no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso, criado por meio da Lei nº 12.175, de 07 de julho de 2023.

Conforme a lei, o Núcleo de Previdência é composto por um desembargador presidente e por um juiz de Direito, cujo indicado é o juiz auxiliar da Presidência, Túlio Duailibi Alves Souza.

Nesta sexta-feira (18), ocorreu a primeira reunião do Núcleo com o MT Prev. A reunião serviu para apresentação das equipes e alinhamento das agendas de trabalho. Participaram o desembargador Gilberto Giraldelli, o juiz Túlio Duailibi, o presidente do MT Prev, Elliton Oliveira de Souza, a diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula, além de servidores do Tribunal que compõem o Núcleo de Previdência e membros da diretoria da autarquia.

Além de assumir o Núcleo de Previdência, Giraldelli também foi indicado pela Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para representar o Judiciário junto ao Conselho de Previdência do Estado. Ele substituiu o desembargador Orlando Perri. (Com informações da Assessoria do TJMT)