facebook instagram
Cuiabá, 24 de Agosto de 2024
logo
24 de Agosto de 2024

Penal Sábado, 25 de Novembro de 2023, 08:19 - A | A

25 de Novembro de 2023, 08h:19 - A | A

Penal / TRIBUNAL DO JÚRI

Réus são condenados até 21 anos de prisão por morte de jovem

Os réus, conforme a sentença, não poderão recorrer da sentença em liberdade

Da Redação



Em Gaúcha do Norte (a 583 km de Cuiabá), três réus foram condenados pelo Tribunal do Júri por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e por integrarem organização criminosa, com causa de aumento de pena por participação de adolescente. As penas variaram de 15 a 21 anos de reclusão.

O julgamento ocorreu na terça-feira (21), na comarca de Paranatinga.

A pena aplicada a Tauani Moreira Ferreira foi de 19 anos e seis meses de reclusão; Jefferson Douglas Lobelein Neves, 21 anos e oito meses de prisão; e Alexsandro Evaristo da Silva foi condenado a 15 anos e quatro meses de reclusão.

Os réus, conforme a sentença, não poderão recorrer da sentença em liberdade.

O caso

De acordo com a sentença, o homicídio foi cometido no dia 12 de fevereiro do ano passado em uma residência particular, no bairro Vila Nova, em Gaúcha do Norte.

Consta na denúncia que a vítima, Flávio Pierre Gelbke Mamcarz, foi atingida por golpes de faca e à traição, bem como foi submetido a tortura durante a sua morte. Após o homicídio, segundo o Ministério Público, os réus ocultaram o cadáver próximo ao lixão de Gaúcha do Norte. (Com informações da Assessoria do MPE)